Proporcionar funcionalidade para a rotina do morador e solucionar a geometria irregular dos espaços, são os principais pontos que conduziram o projeto do Apartamento Baú. Os elementos inseridos, sem grandes intervenções, proporcionam uma nova sensação aos ambientes. No hall, o guarda-volumes e o painel de madeira com porta mimetizada, ocultam as paredes fora do esquadro e seccionadas que dão acesso à área íntima, para gerar um plano continuo.
O morador gostava de reunir os amigos, e apesar da pouca metragem do imóvel, buscou-se aproveitar os espaços ao máximo para recebe-los em um ambiente confortável. A marcenaria linear no estar amplia o ambiente, a mesa de jantar oval favorece a circulação. Na cozinha, a área molhada foi setorizada dos equipamentos para ter mais praticidade. Os quartos acompanham a mesma linguagem do restante do projeto, com composição sóbria, valorizando a cor e textura da madeira.
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida, armazenada ou transmitida, de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico, mecânico, fotocópia, gravação ou outro, sem a permissão por escrito dos autores.